terça-feira, março 28, 2006

...particularmente florido

se este é o sítio onde guardo o que mais me toca, nao resisto a guardar aqui a beleza das plantas que convivem comigo Grevillea rosmarinifolia
inicia a floração perto do natal e assim permanece até Setembro/Outubro. Parece estar em disputa com a sua vizinha

Westringea fruticosa

da qual não me apercebi de qualquer pausa na floração desde que foi plantada (2 anos)

Diosma ericoides
normalmente discreto, ...mas não agora

Prunus laurocerasus

as flores brancas das panículas estão a começar a abrir

Iris e Persicaria capitata

a primeira de flores brancas delicadas impõem-se apenas durante uns dias, a segunda já floresce desde o outono e vai continuar...

Vista geral em tons de branco, vermelho, rosa e lilás

1 comentário:

Mila disse...

Agora ñ tenho dúvidas nenhumas:isto é coisa da PRIMAVERA. E neste caso até sei onde é k está.....ummmmmm.Se me perguntarem eu não digo nada