quarta-feira, junho 27, 2007

...com uma batata quente

"Batata quente"
(mais uma apanha da Horta)
Este desafio consiste em:
- indicar 5 livros que tenham sido referenciais de alguma forma
- qual ou quais estão em leitura actual
- indicar 5 blogs a serem desafiados nos mesmos termos!
Os livros que mais me marcaram:
O macaco nú - Desmond Morris (mudou o meu entendimento do que é a vida)
Mensagem - Fernando pessoa ( o meu 1º livro de poesia)
Os Lusíadas - Camões ( pela felicidade que senti quando finalmente consegui entendê-lo)
Ana Karenina - Tolstoi (o meu 1º grande romance)
As palavras que nunca te direi - Nicholas Sparks (por não conseguir largar o livro)

O que estou a ler agora:
Pais brilhantes, professores fascinantes - Augusto Cury

Quanto aos blogs a desafiar, ... sirvam-se á vontade...

1 comentário:

Mila disse...

hehehe. Parabéns pelos prémios e pelo arranjo de cor , agora é que a batata está mesmo quentinha