segunda-feira, junho 01, 2009

... falando sério

Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessa
Depois sorrir como quem nada quer
Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
...

Maria Bethânia, Composição: Maurício Duboc /Carlos Colla


Agora falando mesmo a sério e sem ter nada a ver com o acima transcrito :)

Numa das manhãs deste fim de semana, fui até á Foz, respirar um pouco de ar marítimo e passear pela areia em busca de alguma flor inesperada. Mas a minha atenção foi desviada para estas motas de água de roncar irregular e enervante (para mim, claro). E dei por mim a pensar: "Que giro; estes adultos brincam com estes aparelhos que nem crianças de 3 anos com o seu brinquedo novo, a fazer 'oitos, peões, espirais' etc. Não vejo qualquer diferença."

Mas há, várias, grandes diferenças...

Sem comentários: