quinta-feira, maio 18, 2006

...Secretamente

Passo por ti
Tu nem me vês
Só mais um dia
Amanhã, talvez...
E fico á espera
De ver em ti
O sentimento
Que trago dentro de mim.
Mas eu só posso imaginar
O que podia ser
Se eu te podesse abraçar
Se eu te pudesse ter.
Secretamente
Á espera de um gesto, de um sinal
Secretamente
Tentando saber se dás por mim afinal
Secretamente
Á procura de um toque, de um olhar
Secretamente
Tentando saber
Se algum dia os nossos mundos se irão cruzar.
Qual o caminho
Que irá dar
A esse teu mundo
Onde eu queria entrar.
E tantas vezes
Eu já sorri
Só por lembrar-me
Só por pensar em ti...
E eu só posso imaginar...
Rita Guerra - Secretamente
'Praia das Maçãs' - Autor: José Malhoa (1855 - 1933)
Século: XXAno: 1918
Tipo: óleo sobre madeira
Dimensões: 69 x 87 cm
Local: Museu do Chiado (Lisboa)

Sem comentários: